A conservação e restauro de móveis tem vindo a ganhar cada vez mais fãs e nós não paramos… não paramos de procurar, não paramos de reinventar, simplesmente não paramos de fazer aquilo que gostamos e nos entusiasma!
Entusiasma-nos não só a transformação e reabilitação como também e em paralelo, a busca e pesquisa contínuas de novas peças que por aí andam perdidas.

O Atelier da Belmira como “Spa” de rejuvenescimento para peças abandonadas… adoramos o conceito!

Já cá no atelier, uns em fase de acabamento, outros à espera da sua vez temos peças que nos inspiram, motivam e apaixonam. Desde guarda-roupas, mesas, cadeiras, aparadores, escaparates, cómodas, espelhos, lavatórios e muitas outras peças, a dificuldade está simplesmente em decidir a qual nos dedicarmos primeiro…

Outra das coisas que está no forno e vai surgir dentro em breve será (sempre que possível), um pequeno “Certificado” a acompanhar cada peça relatando a sua origem, a sua história, o processo de restauro e materiais utilizados.

Ficam aqui em antevisão algumas fotos dessas peças que temos em armazém para conservação e restauro. Em breve irão renascer em novo esplendor e nova vida… sugestões aceitam-se! A imaginação não tem limites para nós… Quem sabe se entre o nosso espólio não se encontra aquela peça que sempre procurou…

Caso queiram dar sugestões, fazer perguntas ou simplesmente receber alguma informação mais específica sobre alguma peça em particular… não hesitem e contactar-nos!

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *