As Belmiras

Restaurar, reabilitar, ressuscitar, reciclar… hoje em dia já não existem “móveis velhos” e é o nosso objetivo dar nova vida às mais diversas peças de mobiliário e decoração que, à primeira vista, parecem em fim de vida ou mesmo acabadas e numa observação mais cuidada escondem verdadeiras oportunidades de ressurgir em novo esplendor e brilho!

Seja com materiais nobres como o mogno, a cerejeira, a nogueira ou mesmo com matérias-primas mais correntes como o pinho ou MDF, metal, ferro forjado, cerâmica ou outros materiais, a fronteira do possível é a nossa imaginação!

Em conjunto com quem nos procura em busca de algo diferente ou mesmo com quem nos pede o restauro de uma peça própria, tentamos oferecer-lhe aquele “toque especial” que não vai encontrar nas ofertas do dia-a-dia, sempre em conjugação e sintonia com o que se pretende.

Além de uma variedade de peças únicas já terminadas que temos para mostrar nos mais diversos estilos (podem ver alguns exemplos aqui)  convidamos a que nos contactem com os vossos projetos e imaginações… nós concretizamos!

Partilhar: